sexta-feira, 29 de abril de 2011

TRABALHO SOBRE SENTIDOS

A VELHA SURDA
Em cenário:A vovó está sentada entra a netinha.
Vovó posso brincar com as bonecas?
- O quê jogar petecas? não mesmo!
-Não vovó brincar com as bonecas!
-Ah! sim pode:
-Vovó estão batendo na porta.
- O quê trazendo uma morta?
-Não vovó estão batendo na porta!
-Vai atender.
Vovó uma menina aqui traz ovos e presunto.
-O quê ? Osso de defunto? Que horror! meu Deus!
-Mas que vovó surda meu Deus!ovos e presunto.
-A sim guarda na cozinha.
-Vovó onde está minha sacola?Que eu quero.
-Bem se quiser ir para a escola vai de uma vez.
-Vovó de novo estão batendo na porta.
-Quem está fazendo torta?
-Vovó estão batendo na porta, ouviu.
-Vai atender.(vem uma menina trazendo uma cesta)
-Boa tarde senhora!
- Que desaforo!Eu não vou para fora aqui é minha casa.
-Ela perguntou como vai a senhora?
Fui viajar pela sera e estive na casa de sua filha, manda lembranças e diz que está boa.
-O quê? cai na lagoa??? Que horror!
-Não vovó ela está boa.
-Preciso ir embora.Até logo.
Vovó bate os pés no chão e diz:-Eu não estou louca!!
A senhora só me faz passar vergonha com com essa surdez, vou buscar um aparelho para a senhora ouvir.
-Que bom vai buscar um coelho para me divertir. Adeus!!! Adeus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário